domingo, 22 de junho de 2014

Odebrecht espera definir Arena do Flamengo até janeiro.









Ao ser entrevistado pela rádio Bradesco esportes FM, o diretor de desenvolvimento de Negócios da Odebrecht, João Borba Filho, afirmou estar super satisfeito com o desempenho das estruturas físicas disponibilizadas pelas Arenas que foram construídas pela Odebrecht.

- Entendo que todas elas estão de acordo com todas as exigências que foram pré-estabelecidas pela Fifa, conforto, beleza e segurança são primordiais para que se receba um evento dessa magnitude. A Odebrecht tem plena convicção de que todas as Arenas construídas por elas estão à altura do maior de todos os eventos futebolísticos, já que como pais sede somos responsáveis pelo recebimento de pessoas de todos os cantos do planeta para assistir aos jogos da Copa do Mundo.

João Borba afirmou também que a construção de novas arenas não se encerrou.

- Temos vários negócios em andamento, até mesmo no exterior, aqui no Brasil o que está mais adiantado é a construção de uma Arena para o Flamengo. Isso deve ser definido até janeiro de 2015. Existe essa vontade do clube assim como a nossa também, estamos negociando com a diretoria deles para definir de que forma essa situação será conduzida para autorizações de todas as esferas, municipal e estadual, o Rio de janeiro merece ter outra Arena moderna além do Maracanã.

A Arena teria capacidade entre 25-30 mil pessoas, em troca de um contrato assinado por 35 anos com o consórcio Maracanã S.A, onde seria obrigado a disputar todos os clássicos no Rio, dividindo despesas e renda 50%. Os demais jogos seriam na nova Arena.

Fonte: Bradesco Esportes


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Odebrecht-espera-definir-Arena-Flamengo-ate-janeiro.html

0 comentários:

Postar um comentário